Páginas

views

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Lollapalooza Brasil

HEY GUYS ! !

Todo mundo já tá sabendo do grande evento de rock que acontecerá aqui no Brasil no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Ocorrerá nos dias 05 e 06 deste mês . . um evento muito top, cheio de gente bonita, muito rock e o resto é só indo pra conferir.
E muita gente deve estar se perguntando '' Com que roupa eu vou?? '' . . Bom, é pensando nisso que resolvi ajudar vocês, trazendo várias dicas do que usar no Lollapalooza, olhem só:



Primeira dica, aposte nos coturnos, nas suas botinhas, allstar cano longo, enfim, pode apostar sem medo. Você vai ficar super confortável o evento todo, sem falar que é estiloso e super faz parte em looks de rock



Podem também usar sapatinhos, como allstar etc. só não vão com salto, rasteirinha ou sapatilha, pois você vai se arrepender, vai se sentir incomodada. Olhem só com sapatinhos:



Em relação a roupa, eu não aconselho ir de saia ou vestido, mas fica a critério de vocês. Optem por calças bem estilosas, shorts destroyed. Se forem usar saia ou vestido vejam se dar para colocar um meião, meia-calça, ou até mesmo juntar a meia-calça com o short.




Levem casacos para o final da tarde e a noite, óculos também é super bem vindo . .



É isso meninas, espero quem tenham gostado, e curtam muito ! !
beijinhoooss . .







2 comentários:

Deixe aqui suas opiniões e sugestões.. Obg *-*