Páginas

views

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Make Up por Luciana Florêncio

Meninaaaaas..
Querem uma make simples e fácil de fazer, porém.. chic, elegante e linda??
Então, uma colega minha minha, Luciana Florêncio, é maquiadora .. que inclusive eu mesma já fui maquiada por ela quando fui tirar uma fotos para um evento (depois quero falar sobre isso com vocês, mas só depois..kkk) . Enfim, a Luciana maquia muito bem e eu trouxe aqui o seu primeiro tutorial .. Bom, vou parar de digitar e deixar vocês verem, depois dêem a sua opinião, isso fará com que ela veja se continua com o trabalho de vlogueira.. haha

Antes

Pele Feita
Nessa foto aqui, dá para perceber que a diferença de um olho pronto para o outro que ainda não está feito não é imensa, assim podemos ver que é uma make que pode sim, ser usada durante o dia 

 
Somente um olho feito
Agora vamos ver algumas fotos do resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas opiniões e sugestões.. Obg *-*